Começa em Vinhedo o Encontro de Motos

O 18° Encontro de Motociclistas e Triciclistas de Vinhedo, evento organizado pelo Moto Clube Furões do Vento, com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, agita o Parque Municipal Jayme Ferragut neste final de semana. O evento começou nesta sexta-feira, dia 26, e prossegue até domingo, dia 28.

“É um dos eventos mais importantes da nossa cidade e fazemos questão de apoiar. O Encontro de Motociclistas é mais uma opção de lazer para os nossos moradores, sem contar que ajuda a movimentar o comércio local”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

Considerado um dos maiores eventos turísticos de Vinhedo e um dos maiores do gênero no país, o Encontro de Motociclistas contará com shows de rock durante os três dias, com 14 bandas de Vinhedo e região confirmadas na programação. Nesta sexta-feira, 26, as apresentações vão das 18h às 22h. No sábado e domingo, começam às 9h e vão também até as 22h. No domingo, às 10h, será celebrada a Missa dos Motociclistas, com o padre Lima.

O evento terá mais uma vez a tradicional exibição de motos, expositores para venda de acessórios, roupas e produtos temáticos montados no Parque Municipal. Para garantir a segurança e o conforto de todos os motociclistas e visitantes, o evento terá uma grande estrutura, com espaço destinado ao descanso e lazer (camping coberto).

A entrada é 1 kg de alimento não perecível para ser doado ao Fundo Social de Solidariedade do município. No ano passado, o evento arrecadou 30 toneladas de alimentos.