Doutor Pacheco deixa o PV e será pré-candidato a deputado

O médico Antônio de Pádua Pacheco anunciou o seu desligamento do Partido Verde. Com o PV ele foi eleito como vice-prefeito na coligação com o PSDB, do prefeito Luiz Fernando Machado. Durante a semana integrantes do PV afirmaram que estavam surpresos com a decisão de Pacheco em anunciar que será pré-candidato a deputado nas próximas eleições, para tentar trazer melhorias para Jundiaí e região.

Doutor Pacheco emitiu a seguinte nota de esclarecimento:

“Tendo em vista a repercussão provocada pela minha saída do PV, quero esclarecer que foi uma decisão motivada pelo desejo de iniciar uma nova etapa na minha trajetória política.

O Brasil atravessa um dos momentos mais dificeis de toda a sua história republicana – e esta situação caótica despertou em mim a vontade de compreender melhor as causas da nossa instabilidade política crônica.

Em consequência, tomei a decisão de ficar livre para poder aprimorar minha cultura política. No momento oportuno, tomarei a decisão de juntar-me a uma nova agremiação partidária, a fim de seguir trabalhando em prol da nossa cidade. Por ora, o meu trabalho é auxiliar o prefeito Luiz Fernando Machado na reorganização da administração pública local, que também passa por graves problemas financeiros, herdados da administração anterior.

Deixo o PV sem animosidades e com a consciência de dever cumprido. O partido foi importante na minha trajetória política – e também pude colaborar para o fortalecimento e consolidação da agremiação no cenário político local. Por fim, agradeço a toda direção do PV, e a sua militância na cidade.Doutor Pacheco”

%d blogueiros gostam disto: