Guarda prende dois por tráfico ao lado de escola

Os guardas municipais que integram as equipes do Canil e da Ronda Escolar prenderam dois rapazes que estavam vendendo drogas próximo da escola municipal da Vila Nambi.

Os guardas realizavam patrulhamento para levar segurança à população, quando avistaram os suspeitos na rua Helena Lernner Coppeli.

Um jovem de 18 anos foi flagrado com uma sacola com entorpecentes. Ele foi encaminhado até o 3º DP pelos guardas Sérgio Luís, Meneses e Jesus.

O cão Zeus conseguiu encontrar através do faro mais alguns papelotes de maconha que estavam escondidos em um terreno baldio. Outra equipe que integra a ronda escolar, (guardas Tatiana Reis e Airton) que fazia rondas nas proximidades ajudou a deter a dupla

Ao todo, foram contabilizados quase um quilo de drogas entre maconha, crack, cocaína, lança perfume, rádio comunicador, celular e aproximadamente R$ 60,00 em dinheiro.

Depois de serem ouvidos pela autoridade policial, um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O adolescente de 17 anos foi liberado para os pais.