Iluminação chega ao Jardim das Tulipas 2

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), instalou cinco postes de iluminação em uma área na parte atrás da lagoa do Jardim Tulipas 2 (próximo às ruas Custódio Aguirre e Vereador Antonio Sacramoni), atendendo a um pedido antigo da população do bairro.

O gestor da UGISP, Adilson Rosa, destacou que a iluminação vai trazer mais segurança aos moradores do entorno da lagoa. “Fizemos uma visita técnica no local no início de abril e identificamos várias demandas. A iluminação era a mais urgente delas”, comentou.

Além dos postes, será instalada no local ainda este mês uma academia ao ar livre, também atendendo a um pedido feito pelos moradores durante a visita no mês passado. “Vamos reformar o parquinho infantil e pintar a quadra. A ideia é revitalizar o local para melhor uso pela população do Tulipas 2 e bairros vizinhos”, pontuou o gestor.

A região também foi contemplada com o Plano de Ação Emergencial, que desde o início do ano vem realizando reparos em vários pontos da cidade. Corte de mato, limpeza dos bueiros e poda de árvores foram feitas na região da lagoa nos últimos dias. Desde o início do ano, a UGISP já realizou o corte de mato em mais de 3,7 milhões de metros quadrados de área em toda a cidade.