Mais um carro capota em Jundiaí

O final de semana em Jundiaí e região foi marcado por acidentes de trânsito e em quatro deles ocorreram capotamento. A Guarda Municipal atendeu uma das ocorrências na alça de acesso da Rodovia Vereador Geraldo Dias para a Rodovia João Cereser, na pista sentido Via Anhanguera, no bairro Parque da Represa.

O motorista de um carro perdeu o controle da direção e capotou na alça. A equipe do Apoio Tático da viatura 1479, com os guardas Eugênio, Ederson e Furlan, que fazia patrulhamento para levar segurança para a população parou para atender as vítimas, até a chegada da equipe de salvamento da concessionária Rota das Bandeiras.

Não houve problemas para o tráfego de veículos. Outros dois capotamentos ocorreram em Jundiaí e um quarto na Estrada da Bragantina, em Campo Limpo Paulista.

Além desses acidentes ocorreu um atropelamento com vítima fatal na Estrada Velha de SP, uma colisão contra portão de ferro no Jardim Tarumã e ainda um poste foi derrubado em colisão na avenida Manoela Lacerda de Vergueiro. Segundo a CPFL, em um ano foram derrubados 455 postes pelos motoristas de Jundiaí, em acidentes de trânsito.