Hopi Hari fecha as portas para o público

O presidente do Hopi Hari, o empresário do ramo imobiliário, José Luiz Abdalla, anunciou nesta sexta-feira (12) o fechamento do Hopi Hari para o público, temporariamente.

Ele disse ao repórter Demétrio Vecchioli, do UOL, que a decisão se deve “aos ataques raivosos” contra o parque e também para uma “pausa”, na tentativa de atrair investidores para a volta com tudo.

Abdalla assumiu o Hopi Hari com uma dívida de R$ 700 milhões e disse que há alguns grupos interessados no fechamento definitivo do parque, talvez interessados na área.

Ele comentou que as últimas reportagens – da semana passada, contando do caso do corte de energia pela CPFL e da falta de dinheiro para pagar gerador -, foram um golpe para o empreendimento, porque possíveis investidores se afastaram das negociações.

Durante essa “pausa” Abdalla vai tentar encontrar interessados em investir no Hopi Hari. No Facebook do Parque o Hopi Hari informa que ainda está vivo. E avisa que existem até vaquinha de pessoas interessadas em ajudar na recuperação financeira do empreendimento. Mas fará essa “pausa”.