Moça morre atropelada em Várzea Paulista

A Polícia Civil de Várzea Paulista procura o motorista de um carro que atropelou três jovens que estavam na rua Tanabi, no Jardim América 4, às 5 horas da madrugada deste sábado (06). O motorista matou na hora a jovem Ariel Cristina de Souza Lopes dos Santos, de 19 anos, moradora na Vila Constância, em Campo Limpo Paulista e deixou feridos a irmã dela, Jennifer Sabrina de Souza Marcolino, de 19 anos e o amigo, Victor Rodrigues Barros, de 19 anos.

Victor foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo em Jundiaí e está em estado gravíssimo, correndo risco de morrer.

De acordo com Jennifer, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro para as vítimas. Não tinha motivo de alegar que “tinha medo de ser agredido”, porque no horário a rua estava deserta.

O corpo de Ariel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, para ser necropsiado. A Funerária OLVP ficou de preparar o velório.

A família está bastante revoltada. A Polícia Civil tem como prova contra o motorista parte do para-choque que caiu no asfalto após o acidente.

Quem notar algum veículo que tenha perdido o pára-choque recentemente pode fazer denúncia no telefone  do Disque Denúncia.