Quadrilha é presa pela PM e GM de Itatiba

A Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal de Itatiba prendeu, na manhã desta quinta-feira (27) uma quadrilha formada por 10 homens. Eles são acusados de render os funcionários da Casas Bahia no Centro e roubar mais de 300 aparelhos de telefones celulares.

A PM foi informada do assalto pelo 190. A viatura i49.205 foi até a loja e se deparou com os indivíduos dentro do estabelecimento. Ao perceberem a chegada da Polícia Militar, os criminosos tentaram fugir pela rua Benjamin Constant. Houve perseguição pela via pública, a pé.

Depois os bandidos fugiram em um ix35 pelas ruas Florêncio Pupo, Campos Sales, Marechal Deodoro, Avenida 29 de Abril e pela Marechal Castelo Branco com o apoio da equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da viatura R-04.185.

Uma parte da quadrilha foi detida na entrada da cidade. Os bandidos tentavam fugir em direção de Jundiaí e foram abordados. Com eles foi encontrado um revólver calibre 38.

Com a chegada da equipe da viatura  i-49.210 foi localizado mais um revólver calibre 38.

Outro indivíduo envolvido na ocorrência tentou fugir pelo telhado de uma residência e foi preso.

Pela rua Campos Sales foram localizados mais quatro indivíduos. Eles também estavam envolvidos na ação criminosa e foram presos pelas equipes da Guarda Municipal.

No total foram 10 indivíduos presos, dois revólveres 38 apreendidos, 2 carros usados na ação apreendidos e toda carga roubada recuperada.