Ambulância de Várzea socorre motoboy em Jundiaí

O motoboy Vinícius Barbosa, de uma farmácia da avenida Antônio Segre, na Vila Municipal, sofreu acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (26) na rua Itirapina, próximo da agência dos Correios. Um carro saiu de vaga atingindo o motociclista e foi embora sem prestar socorro. O motorista Sandro, da ambulância da Prefeitura de Várzea Paulista, que levava o veículo para manutenção mecânica viu o acidente e prestou os primeiros socorros.

De acordo com o leitor Jorge Adriano de Oliveira, que enviou a foto, a vítima ficou esperando uma viatura do SAMU de Jundiaí. Familiares do motoboy ficaram revoltados com a demora e elogiaram o motorista da Prefeitura de Várzea Paulista, pela sua dedicação ao próximo.

O motorista Sandro da ambulância de Várzea retirou o motoboy da pista molhada. Chovia forte na hora. Ele colocou a vítima no interior da ambulância e aguardou até a chegada de uma equipe do SAMU.

O carro causador do acidente foi embora sem ser identificado. O motoboy foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo com suspeita de ter fraturado o fêmur.