Servidor Público que aderir à greve terá dia descontado

A Prefeitura de Jundiaí divulgou um comunicado em que anuncia o desconto do dia parado do servidor que aderir à greve nacional convocada pelos sindicatos para sexta-feira (28), contra as reformas propostas pelo Governo Federal.

Alguns dos serviços essenciais prestados pela Prefeitura estão os das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e creches. Em Jundiaí o Sindicato dos Bancários anunciou que a categoria vai aderir ao movimento, com as agências fechando nesta quinta-feira (27) e retornam apenas na terça-feira (02 de maio), porque na segunda é feriado do Dia do Trabalho.

Os motoristas de ônibus informaram que vão trabalhar normalmente.

Veja a nota da Prefeitura:

“Tendo em vista que o Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí está apoiando a greve geral nacional anunciada para esta sexta-feira (28), a Prefeitura de Jundiaí vem a público manifestar-se pela legitimidade dessa movimentação; porém, informa à população e aos servidores em geral que os serviços públicos não serão interrompidos neste dia.

A Administração vai priorizar a manutenção dos serviços municipais com o objetivo de evitar prejuízos no atendimento à população. Eventuais faltas no dia 28 de abril não serão abonadas”.
%d blogueiros gostam disto: