Jovem preso por dar tiros na rua

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (22), um rapaz de 24 anos, acusado de tentativa de homicídio. O autor disparou com um revólver calibre 38 alguns tiros na rua Eduardo Tomanik, na Chácara Urbana.

Por sorte os tiros não acertaram populares que estavam  a rua.

As testemunhas avisaram a Polícia Militar pelo telefone 190 que o autor dos tiros estava em um Fox, que pegou o sentido da avenida Nove de Julho e depois para a Avenida Frederico Ozanan.

Por um grupo de WhatsApp policiais e guardas municipais trocaram informações sobre o veículo.

Na Avenida Frederico Ozanan uma equipe da Força Tática encontrou o carro e deu ordem de parada. Houve breve acompanhamento e o veículo abordado.

Na revista pessoal nada foi encontrado. Mas no interior do carro havia um revólver sobre o banco do motorista, com duas munições deflagradas e uma picotada, que falhou.

Os dois rapazes que estavam no carro foram detidos e encaminhados ao Plantão da Polícia Civil. Lá, foi feito boletim de ocorrência de tentativa de homicídio contra o rapaz de 24 anos, enquanto que o colega, de 23, foi arrolado como testemunha.

O jovem de 24 anos foi encaminhado para a Cadeia Pública de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar sentença da Justiça.

 

%d blogueiros gostam disto: