A Festa dos 13 anos do Parque da Cidade

O Parque da Cidade em Jundiaí comemorou seus 13 anos, com muitas atrações para o público presente. Teve música, dança, brincadeiras para as crianças e presenças de autoridades. Uma delas foi o deputado federal Miguel Haddad, que era prefeito e construiu em sua gestão o espaço de lazer mais frequentado da região.

“É um motivo de alegria perceber que o Parque da Cidade, depois de 13 anos, cumpriu com eficiência o seu objetivo. Além de ser um ambiente democrático, que recebe toda a família jundiaiense, o parque colabora com o abastecimento do município. A área verde no entorno da represa protege nossos recursos hídricos e é, ao mesmo tempo, um excelente espaço de lazer e convivência entre os frequentadores”

Sobre o Parque da Cidade
O Parque da Cidade foi inaugurado em 21 de abril de 2004, pela DAE Jundiaí, empresa responsável pela administração e manutenção do local, que foi construído para evitar a ocupação irregular e proteger o principal manancial de abastecimento do município e a Represa de Acumulação, que tem capacidade de armazenamento de 8,5 bilhões de litros.

É um dos cartões postais da cidade e uma das atrações preferidas da população da região. São 500 mil metros quadrados com atrações para toda a família como pistas de caminhada, corridas, jardim japonês, pistas de aeromodelismo e automodelismo, além de quadras para a prática esportiva.

Veja como foi a festa, com fotos de Lilian Akemi e Conrado Guin, além de fotos do Parque da Cidade.

FOTO DO LEITOR JOÃO ALLAN LIMA

Quer incluir a sua foto no álbum do Parque, na página do Jornal da Região? Mande para a página.

%d blogueiros gostam disto: