Itupeva promove Marcha Para Jesus nesta sexta

Mais de 10 mil pessoas são esperadas para a edição deste ano da Marcha para Jesus, em Itupeva. O evento ocorre nesta sexta-feira, dia 21, com saída da rua José Virilo, no Jardim Ana Luiza, com destino à Praça de Eventos da Pedreira, na avenida Nelson Gulla.

Na quarta-feira (19) uma reunião no 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) definiu as normas de segurança do evento.

Participaram da reunião o capitão Robinson Pomilio, da PM; membros da Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito, o secretário de Agricultura e Turismo, Marcos Brunholi, e o pastor Décio da Silva, um dos organizadores da Marcha.

“É um evento tranquilo, em que as pessoas buscam a paz. A Prefeitura dará o apoio logístico e pedimos a compreensão dos munícipes em relação à interdição de algumas vias durante o trajeto da Marcha”, comentou Marcos Brunholi.

“Acertamos com todos os órgãos envolvidos e organizadores da Marcha para Jesus tanto a segurança pública quanto o trânsito, para que tudo ocorra dentro da normalidade e o evento tenha sucesso”, ressaltou o capitão Pomilio.

A concentração terá início às 15 horas e a saída prevista para as 16 horas.

O trajeto todo deve ser percorrido em 2h30 e o encerramento do evento acontecerá às 22 horas.

“A reunião foi construtiva, discutimos os assuntos para que tudo ocorra na mais perfeita ordem”, comentou o pastor Décio da Silva.

Trânsito

No período entre 15 e 20 horas, algumas vias estarão interditadas temporariamente. Confira:

Rua José Virilo, rua José Stela, rua Prefeito José Carlos, rua Tiradentes, rua Jundiaí, rua Raquel D’Lacqua Marchi, rua Emancipadores do Município, avenida Brasil, avenida Nelson Gulla.

A Secretaria de Mobilidade Urbana também pede a atenção no trânsito da Avenida Nelson Gulla, sentido bairro-centro, no período das 18h às 19h30. A rota alternativa é o acesso pela via da Nica Preta.

%d blogueiros gostam disto: