Dois são presos pela PM por tráfico no Varjão

A equipe do cabo Scarance e soldado Amaro, da viatura 11.201, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jundiaí prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas neste sábado (15).

Os policiais realizavam patrulhamento para levar segurança à população, quando avistaram em um terreno da rua Oito três homens em atitudes suspeitas. Ao verem a viatura eles saíram correndo.

Os policiais militares foram atrás. Um deles correu em direção de uma academia de musculação, para tentar se esconder. Ele foi detido e identificado como sendo adolescente de 17 anos e jogou uma sacola com 60 tubetes de crack.

Outro acusado, de 33 anos, conseguiu fugir, mas tentou subir no telhado de uma casa da rua Pastor Matheus do Prado, vindo a cair e sofrer lesões. Ele foi reconhecido pelos policiais como sendo um dos que fugiram da primeira tentativa de abordagem.

R.M.M. foi revistado e dentro da cueca levava um saco plástico contendo 21 tubetes tipo supositório com cocaína.

Foi dada voz de prisão para a dupla. O adolescente, no caminho, reclamou de dores no peito e teve de ser conduzido ao Pronto Socorro do Hospital São Vicente de Paulo, onde permaneceu em observação.

O maior foi autuado em flagrante por tráfico e encaminhado pela Polícia Civil para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.