A resistência feminina no BBB

As histórias das ‘Mil e uma noites’ serviram de inspiração para colocar à prova a resistência de Marinalva, Emilly e Marcos. Quem conseguiria imaginar que um tapete voador, personagem de contos infantis, pudesse ser usado para testar o limite de alguém? Pois foi exatamente isso que aconteceu na segunda etapa da competição para definir a liderança nesta reta final do jogo. Em um cenário que nos transportava ao mundo árabe, com deserto, camelo e ainda uma lâmpada mágica, os três tiveram que flutuar, manter o equilíbrio, paciência e concentração para garantir a tão sonhada imunidade e ficar de fora do próximo paredão.

Por mais de onze horas, Emilly resistiu e foi a última a deixar a competição, seguida por Marinalva, que esqueceu de apertar o botão e parar o cronômetro. Marcos foi o primeiro eliminado, após ter se ajoelhado no tapete logo no início da prova. Quando soube que havia vencido, a gaúcha chorou muito e agradeceu à mãe pela vitória: ” Obrigada, mãezinha. Obrigada!”. Ao sair, deparou-se com o affair no jardim da casa. O cirurgião passou a noite sentado próximo ao local da prova esperando pela namorada. Ao vê-la, disse: “Não vão nos emparedar”.

Antes de começar a prova, Tiago Leifert explicou as regras dos ‘Tapetes Voadores’: “Eles vão dar uma flutuadinha, mas também vão balançar mais forte. Vocês devem permanecer sentados, não pode dormir, deitar no tapete, nem encostar nos cabos das laterais. De tempos em tempos, o cronômetro vai ser acionado e vocês devem apertar o botão, que estará pendurado sobre suas cabeças. Vocês têm dez segundos para apertar o cronômetro. Quem não fizer até zerar, estará eliminado. E ainda alertou: “Eu diria para não brincar com as regras, não dar mole. O último a sair, será o novo líder”.

Eliminação domingo
Uma informação importante foi dada ao público na sexta-feira à noite antes do início da prova do líder. Tiago Leifert anunciou que neste sábado haverá formação de um paredão extra. A eliminação acontece no domingo, 09.

O ‘BBB17’ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘A Lei do amor’, exceto às quartas-feiras, quando vai ao ar após o futebol, e aos domingos, após o ‘Fantástico’.Atendimento de imprensa