Presos os assaltantes de mercado de Várzea Paulista

A Polícia Civil de Várzea Paulista prendeu, nesta sexta-feira (07), dois dos assaltantes que vinham aterrorizando os comércios do Jardim Bertioga. Após intensa investigação e buscas das equipes comandadas pelo delegado Marcel Fehr, a Justiça da cidade autorizou a prisão dos elementos.

O “Jornal da Região” publicou o vídeo da dupla assaltando o Mercado do Pratik. Houve revolta geral com a cena e pedidos de ações da Polícia.

O delegado Marchel Fehr disse que houve investigação, reconhecimento dos autores e pedido à Justiça para as prisões.

Ele elogiou o trabalho dos policiais civis de sua equipe que prenderam os dois autores.

“Necessário parabenizar os investigadores Daniel Salzano, Renato Cury Maiali, Paulo Mescole, Gelson Souza, Thiago Rando, Rodrigo HK, Sandro Maso, ao GM Eduardo Siqueira de Godoy (que há anos nos auxilia na delegacia) e aos Escrivães Mauro Flauzino Ferreira e Ana Lucia Bordini. E claro, aos Promotores e Juízes que sempre são receptivos aos nossos pleitos. A atividade investigativa da Polícia Civil é assim: célere e legalista”.

 

INSEGURANÇA

Mercado do Pratik é roubado de novoDois homens armados com revólveres roubaram, na manhã deste sábado (01), no Jardim Bertioga, em Várzea Paulista, o Mercado Pratik. O comerciante tem sido vítima constantemente de bandidos e se sente inseguro. Já foram 20 assaltos ocorridos no mercado, com gravações fornecidas à Polícia Civil. Fora as vezes em que não registraram boletim de ocorrência. Moradores do bairro reclamam da insegurança. No vídeo um cliente que estava no caixa é empurrado para o fundo do mercado mediante ameaça com arma de fogo. Os dois bandidos pegam dinheiro do caixa. Quanto chega outro cliente ele também é levado para os fundos. Um dos marginais enche a mochila com cigarros. Um dos bandidos ainda retira a caixa da registradora, para ver se não tem mais dinheiro e depois eles fogem.Quem tiver informações sobre os assaltantes pode ligar no 190 da Polícia Militar ou no 181 do Disque Denúncia.

Publicado por Jornal da Região em Sábado, 1 de abril de 2017