Renato Ferracini faz espetáculo grátis no Sesc Jundiaí

Após comemorar 30 anos ininterruptos de atividades artísticas, o LUME Teatro, de Campinas, estreou no final de 2015 o espetáculo “Dissolva-se-me”, solo do ator jundiaiense Renato Ferracini. Espetáculo chega a Jundiaí com sessão única nesta quinta-feira, dia 06/04, no Sesc. Entrada gratuita.

A doença mental esquizofrenia é o ponto de partida para o solo de teatro-dança-peformance, que conta com direção e composição do coreógrafo Luis Ferron. Resultado de uma parceria inédita entre o ator e o coreógrafo, o trabalho é composto de movimentos cadenciados intercalados pelo texto e o tempo – não necessariamente nesta ordem – e propõe um jogo de poesia e criatividade entre o artista, o público e o momento presente.

A apresentação acontece nesta quinta-feira, dia 06, às 20h, no Teatro Sesc, com entrada gratuita (retirada de senha com 1 hora de antecedência na Central de Atendimento)

Sobre o Sesc (Serviço Social do Comércio) – uma instituição brasileira privada, sem fins lucrativos, mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, voltada prioritariamente para o bem-estar social dos seus empregados e familiares, mas aberto à comunidade em geral. Atua nas áreas da Educação, Saúde, Lazer, Cultura e Assistência. Foi criado em 1946. Em Jundiaí, a unidade está instalada desde 18 de abril de 2015. O horário de funcionamento é de terça-feira a sexta-feira das 9h às 22h e sábado, domingo e feriados das 10h às 19h. Informações: 11.4583.4900