Força Tática prende quadrilha após assalto

A equipe dos experientes policiais da Força Tática de Jundiaí, com o sargento Leandro, cabo Rilley e soldado Theodoro realizava patrulhamento para levar segurança à população de Jundiaí, quando avistou um Monza com quatro homens em seu interior. Foi dada ordem de parada, mas o motorista do carro acelerou e empreendeu fuga.

O caso teve início na Rodovia da Uva e o acompanhamento se estendeu até a avenida André Costa, no Morada das Vinhas, quando o grupo se entregou.

Durante a abordagem foi localizado no interior do veículo uma pistola (simulacro), dinheiro, um “pino” de cocaína e três celulares.

Na entrevista aos indivíduos eles confessaram que tinham acabado de efetuar um roubo a uma lanchonete pelo Jardim dos Cravos.

A equipe da Força Tática entrou em contato com a vítima, que reconheceu os indivíduos como autores do roubo e um dos celulares do comerciante estava com os marginais.

No Plantão Policial o Delegado tomou conhecimento dos fatos e elaborou BO de roubo, sendo que dois menores foram apreendidos e dois maiores presos.

Os maiores foram recolhidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista e permanecem à disposição da Justiça.