Globo transmite jogos das quartas de final do Paulistão

Nesse fim de semana, começam a ser disputadas as quartas de final do Campeonato Paulista. A fase é marcada por jogos de ida e volta e a vantagem para o time de melhor campanha é o mando de campo da segunda partida. Assim, caso haja dois resultados iguais, o classificado será definido nos pênaltis. A Globo transmite neste domingo o primeiro jogo entre Linense e São Paulo, no Morumbi, com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. As outras vagas nas semifinais são disputadas entre Corinthians e Botafogo-SP; Palmeiras e Novorizontino; e Santos e Ponte Preta.

No mesmo horário, no Rio de Janeiro, Nova Iguaçu e Vasco entram em campo em Moça Bonita pela sexta e última rodada da Taça Rio. O Nova Iguaçu é o vice-líder do grupo B com 10 pontos, enquanto o Vasco está em quarto lugar do grupo C com seis e um jogo a menos. O cruzmaltino entra em campo em busca de um bom resultado de olho na classificação para as semifinais do estadual. Alex Escobar narra a partida, com comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. A reportagem é de Raphael Sibilla.

Outras praças assistem aos seguintes jogos no mesmo horário:

· Alagoas – ASA x CSA
· Bahia – Fluminense x Bahia de Feira
· Ceará – Ferroviário x Fortaleza
· Goiás – Vila Nova x Itumbiara
· Mato Grosso do Sul – Sete de Dourados x Comercial
· Minas Gerais – Tupi x América
· Pernambuco – Sport (PE) x Campinense (PB), pela Copa do Nordeste
· Rio Grande do Sul – Veranópolis x Grêmio
· Santa Catarina – Brusque x Avaí

A Globo transmite os jogos dos campeonatos estaduais e da Copa do Nordeste na tarde de domingo, depois de ‘Temperatura Máxima’.