Ana Lara ganha farda da Guarda Municipal

Uma criança de 6 anos ganhou do Comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, Cláudio Ferigato, uma “mini farda”. Ana Lara Lima dos Santos esteve na sede da Guarda acompanhada de seu pai para receber seu uniforme.

Segundo o pai de Ana Lara, Sr Joseny Pereira de Souza, a filha sempre acompanha pelo Facebook as ocorrências da corporação postadas pelo comandante.

O interesse na GM surgiu além da página no Facebook. Ela viu uma viatura circulando no bairro onde mora, o Jardim Santa Gertrudes e quis conhecer os guardas no Posto de Saúde.

Comovido com a reação da filha, o Sr Joseny ligou na GM para explicar o desejo da filha em conhecer as instalações.

O Comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, Inspetor Cláudio Ferigato, se solidarizou com a ligação e fez mais que isso, mandou confeccionar um uniforme para a criança, estudante da EMEB Luís Biela de Souza.

Após dois meses, pai e filha enfim puderam conhecer a Corporação e receber das mãos do comandante a mini farda completa, azul marinho.

Visivelmente emocionado, o pai agradeceu a oportunidade e o carinho com o presente para filha.

“Só tenho a agradecer pelo presente. A alegria dela é a minha também, obrigado à todos.”, comentou o pai Joseny.

Ao final, já fardada, Ana Lara conheceu alguns guardas municipais e se encantou em conhecer a viatura da GM.

O Inspetor Cláudio Ferigato disse que são situações que marcam uma criança e que a GM está de portas abertas para toda a população.

%d blogueiros gostam disto: