Livro sobre o São Paulo tem lançamento em Cajamar

Neste sábado, 25, das 14h às 18h, os tricolores poderão desfrutar de uma tarde emocionante no Anhanguera Parque Shopping. O único shopping de Cajamar irá lançar o livro, escrito por Felipe Morais, “Ao Mestre com Carinho – O São Paulo FC Era Telê”.

Os clientes e apaixonados pelo futebol poderão participar deste encontro e lançamento do livro, que contará com a Tarde de Autógrafos com o autor, exposição das Taças dos Mundiais e foram convidados jogadores e ex-craques do SPFC.

Sob o olhar e narrativa de um apaixonado tricolor paulista, o livro conta a história das conquistas do SPFC comandado pelo técnico responsável por conquistar 22 títulos, sendo 2 Libertadores e 2 Mundiais: Telê Santana. Venerado pela torcida e famoso pela célebre frase “prefiro perder, mas que meu time jogue bonito”, a obra traz entrevistas com mais de 30 diretores, ex-jogadores, comissão técnica, jornalistas e apaixonados artistas e músicos, como Muricy Ramalho, Homero Bellintani, Muller, Caio Ribeiro, Raí, Zetti, Arnaldo Ribeiro, Milton Neves, Nando Reis, Tony Ramos, entre outros.

O autor do livro, Felipe Morais, destaca a felicidade e gratidão em conciliar duas grandes paixões: escrita e seu time do coração. “Felicidade. Isto resume o meu sentimento em poder materializar e registrar a história de uma figura imortalizada e admirada pelo futebol brasileiro. Telê saiu do SPFC há 21 anos, mas seu nome ainda ecoa nas arquibancadas dos estádios. As amizades que eu fiz e as conversar ao lado de grandes ídolos foi uma experiência inexplicável.”, destaca Morais.

O livro estará à venda na Livraria Nobel do centro de compras e poderá ser adquirido no valor de R$49,90.

O Autor
Felipe Morais, são paulino roxo, vencedor do Prêmio Profissional de Planejamento Destaque da Abradi-Sp 2016 e especialista há 15 anos em Planejamento Estratégico Digital. Inspirado pela paixão perpetuada pelo pai e avô ao SPFC, Morais decidiu unir essas duas paixões.