POLÍCIA

PM acaba com “Tribunal” do tráfico

Soldados da Polícia Militar evitaram a execução de um homem que devia para traficantes.

As viaturas I-11210 (Sgt Delgemo, Cb Romualdo e Cb Israel) CGP2 e I-11222 (Cb Furtado e Sd Otávio) foram averiguar informação recebida através do telefone de emergência 190, relatando que em uma Mata no final da Rua Magnetita, Bairro Colina, Cabreúva, alguns indivíduos mantinham sob cárcere privado uma vítima que estava em débito com o tráfico de drogas.

A vítima já havia sido agredida por várias horas. Três indivíduos se evadiram para o interior da Mata, contudo o autor de 33 anos, foi detido, bem como libertada a vítima que apresentava vários hematomas pelo corpo.

A vítima relatou que possuía uma dívida de drogas e que quatro indivíduos envolvidos com o tráfico a mantinha em cárcere, dos quais um portava uma pistola 380, além de terem tirado o cadarço de seu tênis com o objetivo de enforca-lo.

A vítima estava há aproximadamente três horas em poder dos criminosos que aguardavam determinação por telefone de outros traficantes.

A ação da Polícia Militar evitou a execução da vítima.

O preso foi conduzido ao plantão Policial de Cabreúva, onde foi autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio e em seguida recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.