Quadrilha ataca Polícia com fuzil em roubo a banco

Uma quadrilha fortemente armada roubou, por volta de 4 horas da madrugada deste domingo (12) a agência da Caixa Econômica Federal no Centro da cidade de Jarinu. Os bandidos realizaram três ações simultâneas, para praticar o assalto.

Na primeira ação uma parte da quadrilha explodiu os cofres do banco.

Na outra uma equipe armada com fuzis e metralhadoras atacou a base da Polícia Militar, da Guarda Municipal e disparou tiros para o alto na região da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Os soldados da PM, que apresentavam um flagrante pediram reforços.

Para impedir que outras viaturas chegassem no município, os marginais esparramaram os chamados “miguelitos” na estrada, para furar os pneus das viaturas.

Os moradores de Jarinu informam que foram momentos de pânico e terror. Um dos leitores do “Jornal da Região”, Fernando Spinassi, gravou vídeo e dava para ouvir os disparos das armas de fogo dos marginais contra a delegacia.

Na fuga, três assaltantes chegaram a render um casal. Eles ameaçaram as vítimas de morte e depois roubaram o carro, utilizando para a fuga.

Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar de Jundiaí foram acionadas também no apoio aos companheiros que estavam acuados dentro da delegacia de Polícia Civil.

Segundo moradores foram momentos terríveis.

A agência destruída com dinamites utilizadas por quadrilha

%d blogueiros gostam disto: