Moradores pedem mais segurança em Várzea

Os moradores do Jardim Novo Mundo, em Várzea Paulista, realizaram neste domingo (12) uma reunião para pedir às autoridades do município mais segurança. Eles decidiram criar um sistema de vigilância 24 horas e vão pedir ao prefeito e vereadores para tornar o bairro como se fosse um condomínio, com cancelas para controlar o acesso de pessoas desconhecidas.

A leitora Luh Alvarenga mandou foto da reunião realizada pelos moradores, que estão revoltados com a quantidade de assaltos às residências.

Uma outra moradora relata que foram três roubos nos últimos dias no bairro, sendo que na sexta-feira, à noite, bandidos invadiram uma casa, fizeram uma família refém e ainda levaram objetos de valor e dois carros.

A Polícia Militar informou que faz rondas constantemente. Que existe uma ação de combate aos roubos às residências, principalmente tentando prender uma quadrilha que tem atacado casas em Várzea Paulista e em Jundiaí. Um dos líderes da quadrilha foi identificado e vem sendo procurado tanto pela PM quanto pela Polícia Civil.