Crianças ganham cicatriz cenográfica em shopping

Os dinossauros tomaram conta do JundiaíShopping com a estreia da exposição “Mundo Jurássico”. E para deixar essa viagem à pré-história ainda mais divertida para as crianças, uma equipe de pintura está à disposição dos pequenos para criar cicatrizes cenográficas. A atividade acontece todos os sábado deste mês de março, das 14h às 20h, na Praça de Eventos. A atração é gratuita e não necessita agendamento prévio. “Nós trouxemos essa atração quando inauguramos a exposição, e foi um sucesso. Por isso decidimos repetir a dose até o final da exposição. Sempre aos sábados, nosso dia de maior fluxo de famílias”, conta Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping.

Sobre a exposição – Até 26 de março, os clientes do JundiaíShopping vão se surpreender com a exposição “Mundo Jurássico”, que reúne 12 réplicas em tamanho real de alguns dos dinossauros que habitaram a Terra há milhares de anos. A visitação é gratuita.

Numa cenografia que busca reproduzir o habitat natural desses seres pré-históricos, a mostra proporciona uma experiência única, apresentando detalhes e curiosidades sobre a vida dos dinossauros. Para estimular a interatividade, as réplicas expostas pelo shopping emitem sons e movimentos característicos de cada um. O destaque fica para o temido Tiranossauro Rex, um dos maiores carnívoros terrestres encontrados até hoje, com 13 metros de comprimento e 5 metros de altura. Junto às réplicas, o visitante ainda encontra textos sobre a vida dos dinossauros, sua classificação, informações sobre os fósseis e muitas outras curiosidades.

Serviço

“Mundo Jurássico”
EXPOSIÇÃO
Data: De 25 de fevereiro até 26 de março.
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: JundiaíShopping
VISITAÇÃO GRATUITA

Cicatriz Cenográfica
Data: aos sábados – próximas datas: 11, 18 e 25 de março
Horário: das 14h às 20h
Local: Praça de Eventos do JundiaíShopping
ATIVIDADE GRATUITA

Endereço: Avenida Nove de Julho, 3333, Anhangabaú

%d blogueiros gostam disto: