Moradores do Chamonix pedem mais segurança

Na última sexta feira, 03 de março, a Prefeitura de Itatiba recebeu a associação de moradores do Condomínio Ville de Chamonix. Os munícipes foram atendidos pelo Prefeito Douglas, acompanhado do Secretário de Governo, Jeferson Boava. “Continuamos nossa agenda de atendimento às associações, que por sua natureza possuem demandas de interesse coletivo. Recebemos hoje os moradores do Chamonix, que nos expuseram diversos pontos que são cobrados desde o ano passado, e agora a atual administração analisará um a um, adotando as providências cabíveis”, comentou o Prefeito Douglas.

Na reunião foram discutidos diversos assuntos, como o excesso de velocidade praticado por veículos na Avenida Nossa Senhora das Graças, trânsito de caminhões que causam situações de risco e acidentes, manutenção das guias públicas e coleta e encaminhamento de materiais inservíveis.

Além desses assuntos, foram tratados questões sobre segurança. A Associação e a Prefeitura verificarão a disponibilidade técnica para integrar as câmeras do condomínio ao sistema Olho Vivo. Também haverá atuações sobre um terreno que está causando transtornos aos usuários da avenida.

%d blogueiros gostam disto: