Junior Aprillanti pede modernização dos Fóruns

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) esteve, recentemente, com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, em evento realizado na Assembleia Legislativa, e solicitou a ele que tome as medidas necessárias para a modernização das unidades judiciárias instaladas das cidades localizadas no Aglomerado Urbano de Jundiaí – AUJ, Várzea Paulista e Região.

“O fórum não é um local destinado apenas ao julgamento das contendas apresentadas por partes litigantes. É, também, o local que presta serviços para que as pessoas, o cidadão de bem, exerça a sua cidadania, motivo pelo qual estou pedindo para que as instalações sejam aprimoradas, desta forma, oferecendo mais conforto e comodidade ao moradores das cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí – AUJ, Várzea Paulista e Região”, afirma o deputado estadual Junior Aprillanti.

O parlamentar fez questão de destacar, também, que, recentemente, a Assembleia Legislativa aprovou uma Lei que modifica a classificação das entrâncias judiciárias e alça a categoria de Comarcas os antigos Fóruns Distritais.

“Classifico como extremamente positiva, a conversa que tive com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Dimas De Bellis Mascaretti, e acredito que, em breve, teremos mais novidades para os moradores das cidades da região”, concluiu Junior.

O deputado estadual Junior Aprillanti reafirmou seu compromisso de trabalhar e lutar para que mais investimentos e benfeitorias estaduais contemplem os cidadãos do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.