PM apreende armas com rapaz em Itupeva

Policiais militares do 11º Batalhão de Itupeva prenderam um rapaz de 18 anos que estava furtando armas de uma casa no bairro do Guacuri. O mais curioso do caso é que as armas não tinham registros e agora a Polícia Civil quer saber a procedência.

O autor do furto revelou aos policiais que era a segunda vez que invadiu o imóvel, para furtar armas. Na primeira vez levou duas pistolas, que foram entregues a um traficante da cidade, para pagamento de dívida com drogas. Agora, ele pretendia levar mais armas, para “quitar” a dívida.

Os policiais militares foram destacados para ir até a casa porque uma pessoa estranhou a forma como o rapaz adentrou ao imóvel. Ele foi flagrado dentro da casa e os policiais encontraram um revólver cal. 32 (sem registro), 02 réplicas de pistolas, 188 munições de diversos calibres, dinheiro e bebidas.

O infrator foi preso em flagrante por tentativa de furto qualificado e permanece à disposição da Justiça.

Ao vistoriar a residência foram encontradas 02 espingardas com registros vencidos, 02 espingardas “pica-pau” e 08 garruchas, todas em funcionamento e sem registros. Todas as demais armas foram devidamente apreendidas para averiguar a procedência.

%d blogueiros gostam disto: