Itatiba terá Carnaval para toda a família

Bárbara Leão

Apesar de as comemorações de 2017 estarem mais enxutas e econômicas, o Carnaval em Itatiba está garantido para toda a família. A partir da abertura, na sexta-feira, dia 24, o Parque Luiz Latorre, conhecido como Parque da Juventude, recebe no final de semana (25 e 26) shows e apresentações (confira a programação).

Nos dias 26 e 28, a partir das 14h, será a vez da criançada. O Parque da Juventude estará aberto com Matinês Infantis, garantindo muita música e diversão para os mais novos.

Como parte de um nova proposta para o Carnaval 2017, os blocos de rua fazem parte da programação oficial. O Nosso Bloco na Rua garantirá três desfiles pelas vias centrais da cidade, com participação permitida para todas as idades.

No domingo, 26, o Bloco Namoradeira se concentrará na Praça da Bandeira, a partir das 15h, espalhando a alegria e a irreverência do carnaval de rua. O bloco sairá em cortejo as 16h descendo a Rua Francisco Glicério e seguindo pelas Ruas Rui Barbosa, Benjamin Constant, Aguiar Pupo, Quintino Bocaiuva, Tobias Franco e retornando a Praça da Bandeira.

Na segunda-feira, 27, o Bloco Desbocados estará na Praça José Bonifáfio, também a partir das 15h. O bloco nasceu de um desejo de manifestar livremente sentimentos e pensamentos, sendo indicado para todas as idades e para quem respeita as ideias e opiniões alheias. O Bloco se concentrará na Praça José Bonifácio e depois saíra em cortejo pela Rua Dr. Aguiar Pupo, descendo a Francisco Glicério, seguindo pela Avenida Marechal Deodoro até o Mercado Municipal ‘Dona Lica’, onde se encerrará.

O Bloco Sputinik também escolheu a Praça da Bandeira para a sua decolagem, na terça-feira, dia 28, a partir das 15h. Seu “cortejo intergaláctico” viajará pelas Ruas Quintino Bocaiuva, Tobias Franco, Benjamin Constant, Aguiar Pupo, retornando pela Quintino Bocaiuva até a Praça da Bandeira, Sendo mais uma grande atração do carnaval de Itatiba.

A TCI – Transporte Coletivo de Itatiba, estará com horários diferenciados para atender a população.

%d blogueiros gostam disto: