Secretária é assassinada em casa, em Jarinu

A secretária Rute Holovaty Lacheski, de 34 anos, foi encontrada morta em sua casa, no bairro Nova Trieste, em Jarinu, no final da tarde desta sexta-feira (17). A equipe do investigador Luizão e do delegado Osmany Machado, da Polícia Civil, está buscando pistas que possam levar à prisão do assassino.

Rute foi encontrada na cama, enforcada com o cabo do carregador de energia do próprio telefone celular. Havia panos em sua boca, para evitar que vizinhos ouvissem ela gritar. Pelo corpo foram identificados vários hematomas, causados provavelmente por agressões.

Os policiais civis de Jarinu requisitaram a presença da Polícia Científica, para buscar provas.

Rute trabalhava em uma empresa de Jundiaí. Havia dois dias que não comparecia ao trabalho. O ex-marido foi procurado para saber se tinha notícias dela e resolveu ir até a residência, encontrando ela morta. Ele relatou aos policiais civis que a ex-companheira vinha tendo um relacionamento com uma outra pessoa. A Polícia Civil tenta localizar essa pessoa, para prestar esclarecimentos.

Tudo leva a crer que Rute tenha sido morta há dois dias, pelo estado de decomposição do corpo e quando ela desapareceu do trabalho.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a Polícia pode ligar no telefone do Disque Denúncia, o 181.

 

%d blogueiros gostam disto: