Polícia procura marido que deu 20 tesouradas na esposa

A Polícia Civil de Campo Limpo Paulista pede a ajuda da população para encontrar o pedreiro Marcelo Alves de Jesus, de 39 anos. No último final de semana ele deu 20 golpes de tesoura na esposa, a Daniela Cristian Faria, de 33 anos e fugiu em seguida.

De acordo com relatório da Polícia, Marcelo havia saído da Cadeia na última quarta-feira (dia 08) e vinha tendo problemas com a esposa. No sábado (11), houve uma grande discussão, na frente dos filhos I., de 14 anos e V., de 10.

O filho mais velho ficou preocupado com a discussão e quando ouviu a mãe gritando por socorro, ele saiu na rua pedindo ajuda para alguém ligar na Polícia Militar.

Uma viatura foi destacada para o local, na rua Águas da Prata, na Vila Constância, região do Botujuru.

Quando os soldados da PM chegaram, eles encontraram Daniela toda ensanguentada. O menino I. relatou que a mãe levou golpes de tesouradas desferidos pelo próprio pai, que fugiu em seguida.

Os policiais militares socorreram Daniela primeiro para o Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista. Como o estado de saúde da mulher era gravíssimo, a equipe médica achou por bem encaminhar a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo, onde ela passou por várias cirurgias.

O Hospital São Vicente esclareceu que por se tratar de um crime contra a vida não pode dar informações sobre a paciente.

Porém, sabe-se que Daniela corre risco de morrer e está em coma induzido, entubada, para tentar recuperação.

Marcelo encontra-se foragido. Quem tiver qualquer informação que possa levar à sua prisão pode ligar no disque Denúncia do 181 ou no telefone da Delegacia, no (11) 4039-1499 e falar com o setor de investigações.