A LEI DO AMOR – Uma Aline ainda mais atrevida

Ela se apresenta como Natasha, mas é a mesma Aline (Arianne Botelho), filha de Yara (Emanuelle Araújo) e Misael (Tuca Andrada). Longe da casa dos pais e da vida que sempre considerou mesquinha, a personagem aparece com um visual diferente, mechas claras nos cabelos e maquiagem mais marcante. “Ela está mais ácida, atrevida e determinada, focada em conquistar um marido rico. E não vai medir esforços para isso. Agora já não se intimida tão facilmente, tanto que vai enfrentar até Mág (Vera Holtz)”, avisa a atriz Arianne Botelho.

O primeiro embate entre a jovem e o pai, Misael (Tuca Andrada), acontece no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 21. Ele descobre onde a filha está morando e vai até o local com Flávia (Maria Flor). A recepção, no entanto, não é nada boa. “Some daqui! O senhor é um atraso na minha vida! E não volta nunca mais”, diz a personagem.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 21 de fevereiro. ‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.

%d blogueiros gostam disto: