Prefeitura de Jundiaí abre vagas para cursos

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) está com inscrições abertas para os cursos de Manicure e Pedicure e Padaria Artesanal. Serão 20 vagas para cada turma.

As aulas serão ministradas na sede do Fundo Social em parceria com o Centro Paula Souza e coordenação da ETEC Benedito Storani. Os interessados em participar devem se inscrever pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O endereço é Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Parque da Uva, no Anhangabaú.

Os cursos são voltados para pessoas com 16 anos ou mais, com Ensino Fundamental básico completo e residentes em Jundiaí. No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que pode ser o contrato de locação (quando inquilino), a Certidão de Casamento (quando o comprovante estiver no nome do cônjuge) e o RG ou a Certidão de Nascimento (quando o comprovante estiver no nome dos pais). Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e convocadas em casos de desistência.

O curso de Padaria Artesanal começa no dia 20 de fevereiro e prossegue até 10 de abril, sempre às segundas e quartas-feiras, das 8 às 12h30. Já as aulas de Manicure e Pedicure acontecem de 21 de fevereiro a 06 de abril, todas as terças e quintas-feiras, das 8 às 12h30. De acordo com Vanessa Machado, presidente do Fundo Social, este último é o mais procurado pela população devido à facilidade de recolocação no mercado. A área de panificação também é atrativa, uma vez que o segmento exige mão de obra qualificada. “A capacitação é uma importante ferramenta para fortalecer as chances das pessoas que estão sem emprego na busca por um novo trabalho.”, explicou.

Mais informações podem ser obtidas no FUNSS pelo telefone (11) 4521-2929, 4521-2762 ou 4521-6833.

SERVIÇO

INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE MANICURE E PEDICURE E PADARIA ARTESANAL

Data: a partir de 14/02/2017 (até o preenchimento de todas as vagas)

Horário: 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira

Local: Fundo Social de Solidariedade, que fica na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Parque da Uva, Anhangabaú.

%d blogueiros gostam disto: