Várzea contrata professor temporário

A Prefeitura de Várzea Paulista realiza um processo seletivo simplificado para contratação, por prazo determinado, de professor de Educação Básica, nas especialidades: educação artística, educação física, língua inglesa, língua espanhola, filosofia, informática, Ensino Fundamental e Educação Infantil, Educação de Jovens e Adultos; e Educação de Jovens e Adultos nas áreas de: matemática, ciências, história, geografia e português/inglês. As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas entre 20 a 23 de fevereiro de 2017, no site da Prefeitura.

Para ter a inscrição validada, o candidato deverá dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Av. Fernão Dias Paes Leme, 618, até às 12 horas do dia 24 de fevereiro de 2017, levando o comprovante da inscrição realizada na internet, e documento de identificação, podendo a validação ser realizada por procuração simples.

O processo seletivo simplificado será realizado no dia 12 de março de 2017, das 9 às 12 horas, em locais de Várzea Paulista, definidos e divulgados até o dia 7 de março de 2017.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado por meio do link http://migre.me/w1ezw.

Para fazer a inscrição, basta acessar http://migre.me/w1eF8.

%d blogueiros gostam disto: