Casal de colombianos é preso pela Guarda

Um casal de colombianos, que praticava furtos de veículos nos estacionamentos de supermercados na região de Jundiaí, foi preso por guardas municipais. A dupla estava em uma Ecosport na Avenida 9 de Julho, próximo ao JundiaíShopping.

Segundo a Guarda Municipal, sempre que esse veículo entrava em Jundiaí ocorria algum tipo de queixa de furto em supermercado. Foi o que ocorreu na noite desta segunda-feira (06). O sistema de identificação de placas do Centro de Operações Táticas (CCO) acusou a passagem do veículo pelo bairro da Vila Rami. Na avenida Nove de Julho ocorreu a abordagem.

O casal foi levado até o Plantão Policial para averiguação e lá havia uma vítima de furto prestando queixa porque arrombaram seu carro em um supermercado da Vila Rami com o sumiço da bolsa, notebook e outros pertences. Justamente os que estavam no carro dos colombianos.

Adriana Maria Pinzon de 35 anos e Mauricio Ronald de 28 anos foram encaminhados para a Cadeia. Este caso será encaminhado para a Polícia Federal por se tratar de estrangeiros.

%d blogueiros gostam disto: