Resgate de criança mobiliza os bombeiros

Uma grande mobilização ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (02) em Cabreúva. Uma ligação ao 190 do Controle da Polícia Militar (Copom) em Campinas dava conta de que uma criança de 5 anos havia caído em um poço aberto, em um terreno, na Travessa das Rosas, na Zona Rural de Cabreúva.

Foram destacadas seis viaturas do Corpo de Bombeiros das cidades de Itu, Itupeva e Jundiaí, inclusive com mergulhadores, devido a profundidade do poço de 10 metros e 4 metros de água.

Também foram mobilizadas equipes das Defesa Civil dessas cidades, ambulância da Prefeitura de Cabreúva, duas viaturas do patrulhamento da Polícia Militar, Força Tática, Guarda Municipal e pessoal da Prefeitura da cidade.

Após quase uma hora de buscas, os bombeiros concluíram que não havia criança no poço. A Defesa Civil da cidade cobriu o buraco com madeiras e a Prefeitura vai notificar o proprietário para isolar a área.

O morador que ligou pedindo o serviço de emergência relatou que ouviu gritos de criança. Acreditou que era uma de 5 anos, porque ninguém a achava. As crianças estavam brincando ao lado do poço.

(FOTO: DANILO BIAZIN)

VEJA OUTRAS FOTOS DOS BOMBEIROS

 

VEJA MAIS FOTOS

%d blogueiros gostam disto: