Viaturas da Prefeitura de Itatiba circulam com pneus “carecas”

As viaturas da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros e carros oficiais da Prefeitura de Itatiba estão circulando com os pneus lisos. Os guardas municipais estão preocupados em atender determinadas ocorrências, com risco de acidentes.
 
A Prefeitura emitiu a seguinte nota de esclarecimento ao “Jornal da Região”:
 
“No início dessa semana, o Prefeito Douglas solicitou que todas as Secretarias levantassem o estado dos pneus dos veículos e a quantidade urgente a ser comprada em cada uma. Com as respostas, verificou-se que a quantidade é muito grande. Essas quantidades foram passadas à Secretaria de Administração e de Finanças, para que se abra o processo de compra. Infelizmente não é possível comprar pneus em poucos dias, devido à licitação. No entanto, estamos providenciando tudo para que estes cheguem o quanto antes.
 
O mesmo ocorre com as máquinas e veículos, como os do Corpo de Bombeiros, cujas peças estão sendo providenciadas. Vale ressaltar que a Prefeitura possui 6 motoniveladoras (usadas na manutenção de estradas e vias de terra) e todas elas estavam quebradas em 1º de janeiro. Agora, duas já funcionam. Pedimos um pouco de paciência e compreensão para a população, pois as prioridades são muitas, mas os recursos são poucos.”
%d blogueiros gostam disto: