Menor flagrado por roubos na Vila Rami

Uma equipe da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar apreendeu, na Vila RAmi, um adolescente que vinha aterrorizando os moradores e praticando assaltos.

Os experientes policiais da Força Tática foram informados de um roubo na avenida 14 de Dezembro e se deslocaram para a região. Eles foram pela rua Bom Jesus de Pirapora, a rota de fuga utilizada pelo infrator e em um bar localizaram o adolescente “escondido”.

Na revista feita ao menor os policiais encontraram a suposta arma. Era um cabo de guarda chuva que foi colocado embaixo da roupa para enganar as vítimas dos roubos.

O adolescente foi encaminhado para o Plantão da Polícia Civil e agora deverá responder processo na Vara da Infância e Juventude.

Moradores da Vila Rami elogiaram a equipe da Força Tática por esse trabalho.

Santander

Na noite de quarta-feira (18) policiais foram mobilizados também para a agência do Banco Santander, onde saía muita fumaça dos caixas eletrônicos.

O banco instalou dispositivos de fumaça, no caso de tentativa de furtos. Com a fumaça a Polícia e o Corpo de Bombeiros são chamados pela população.

 

%d blogueiros gostam disto: