Motorista coloca tarado fora do ônibus

Mais um motorista de ônibus de Jundiaí teve problemas com “tarado”, na tarde deste domingo (15). A leitora J. relata que às 17 horas pegou o ônibus da linha 961, com destino ao Terminal Vila Hortolândia. Ela subiu no ponto do Maxi Shopping e dentro havia um homem com o órgão genital para fora e olhando para as partes íntimas de outra passageira.

J. chamou o cobrador e o motorista, que pararam o coletivo e colocaram o homem fora do ônibus. A leitora disse que todos ficaram revoltados.

“Um absurdo a falta de respeito, a falta de segurança que nós mulheres temos dentro dos coletivos. E depois quando o motorista mata um lixo, um verme, tarado desse, o motorista tá errado”.

Na quinta-feira (12), outra leitora ficou revoltada porque um homem a atacou dentro da linha do Terminal Colônia para o Central. Ela disse que xingou o sujeito, gritou e esperou reação dos demais passageiros,, que não fizeram nada.

Mais uma leitora relata que essa semana foi até o Terminal Vila Arens e enquanto esperava pelo marido foi atacada por um homem, que passou as mãos nela segurando-a pelo short. “Eu chorei muito. Estou traumatizada”, comentou.