Cinco pessoas morrem na região

Cinco pessoas morreram de forma violenta neste final de semana, na região de Jundiaí. Três foram por afogamento, sendo um em Vinhedo, outro em Morungaba e mais um em Jarinu. Um homem foi morto por motorista de ônibus e mais um morreu por acidente de moto.

No sábado, à tarde, um garoto de 6 anos morreu afogado na represa de Vinhedo, quando um desconhecido jogou a criança nas águas da represa da cidade.

Na tarde deste domingo, Wallace Santos de Jesus, 17 anos, morreu afogado no Pedro Mineiro, quando foi dar um mergulho. Equipes dos Bombeiros de Amparo foram para o local.

Já em Jarinu, às margens da Rodovia Edgard Máximo Zamboto, uma pessoa estranhou ao ver uma bicicleta ao lado da ponte e viu que havia um homem morto nas águas. Depois bombeiros de Atibaia retiraram o corpo das águas.

Moto x poste
Reginaldo dos Santos, de 38 anos, morador na rua Jaçanã, no Jardim América, em Várzea Paulista, morreu no sábado depois de bater a sua moto contra um poste na Estrada da Toca, região do Caxambu, em Jundiaí.

E também no sábado à noite Gustavo Bezerra Pratis, de 36 anos, foi morto por um motorista de ônibus depois que mexeu com duas moças dentro do ônibus do Residencial Jundiaí, em Jundiaí.

Foto de Rafael Von Zuben, das buscas dos bombeiros pela criança afogada em Vinhedo

 

%d blogueiros gostam disto: