Coca-Cola quer ser parceira da Prefeitura

Como parte de sua agenda de trabalho visando retomar o desenvolvimento econômico e social do município, o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu nesta terça-feira (10) representantes da fábrica da Coca Cola FEMSA de Jundiaí. Novos projetos da empresa foram abordados.

A reunião representou uma notável oportunidade para que o prefeito iniciasse um diálogo com a Coca Cola FEMSA a respeito de projetos futuros da fábrica local da multinacional que possam contribuir com geração de novos postos de trabalho.

“É de grande importância manter não apenas um canal de diálogo, mas efetivamente uma parceria permanente com a Coca Cola Femsa para que trabalhemos em conjunto com o objetivo de atrair investimentos e gerar empregos na cidade”, disse Luiz Fernando Machado.

Atualmente a fábrica abastece Jundiaí, a capital e a Grande São Paulo, além do litoral paulista, parte do interior do Estado e, eventualmente, algumas regiões de Minas Gerais. A unidade emprega cerca de 1.000 colaboradores diretos e gera cerca de 4 mil postos indiretos.

Para o diretor de Assuntos Corporativos e Jurídico da Coca Cola FEMSA, Eduardo Lacerda, a parceria com a nova gestão municipal só tem a beneficiar a cidade. Ele enfatizou que a unidade local está à disposição para o desenvolvimento de parcerias e novos projetos.

“Parabenizo a nova gestão pela disposição em promover essa importante interlocução e também pelos projetos que estão sendo estruturados com capacidade e seriedade, o que é muito importante para a cidade como um todo. A Coca Cola FEMSA faz parte de Jundiaí e quer crescer com a cidade, contribuindo no que for possível”, destacou.

Desde 1993
A Coca Cola FEMSA foi inaugurada em Jundiaí em 1993. A unidade possui 13 linhas de refrigerantes, duas linhas de Suco Kapo e uma de Bag in Box, mais popularmente conhecido como refil para máquina de refrigerante.
Além de Eduardo Lacerda, a Coca Cola FEMSA foi representada por Jaime Rios (diretor da Planta Jundiaí), Rodrigo Simionato (gerente de relações governamentais da Coca-Cola Femsa Brasil), além de Lucas Mutran (Engenheiro de Projetos).

A administração também participou do encontro com os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Sinésio Scarabello (Planejamento e Meio Ambiente), Gustavo Maryssael (Casa Civil), e o Superintendente da Dae, Eduardo Palhares.

%d blogueiros gostam disto: