Shoulder lança Alto Verão 17 com Carol Francischini

Para celebrar a chegada da estação mais quente do ano, a Shoulder lança seu Alto Verão 17 inspirado em três temas com o mood perfeito para a época: “Leve como a brisa”, “Viva o momento” e “Let’s celebrate”. Com peças pensadas para acompanhar os momentos mais especiais deste fim de ano, a marca traz diferentes modelos de vestidos, quimonos, calças soltinhas e shorts, enriquecidos por detalhes em crochê – especialmente nas opções versáteis que transitam facilmente da praia para o dia a dia. A cartela têxtil leve é equilibrada por estampas marcantes como listras, folhagens, flores e abacaxis – um dos ícones queridinhos do momento.

Em “Leve como a brisa”, a Shoulder reforça a necessidade de desacelerar e se deixar levar, traduzindo a importância dos momentos simples – como caminhar sobre a areia – para que o tempo passe mais devagar. Dessa forma, propõe um equilíbrio entre mente e corpo, partindo de um clima descontraído e cheio de energia, bem característico do verão. A coleção aposta em cores intensas e vibrantes, combinadas com tons e estampas frescos. Tendo o Caribe como cenário favorito, frutas e folhagens marcam presença nos detalhes das peças mais modernas. Ombros à mostra, rendas e babados resgatam a sensualidade latina em itens que dão um toque de brasilidade às produções.

Já com “Viva o momento”, a marca abre a temporada em grande estilo. A modelo Carol Francischini estrela o shooting da coleção que ressalta a importância das viagens e suas experiências renovadoras. Com as energias recarregadas e o corpo relaxado, este é o momento ideal para curtir o aconchego do lar ou da casa de praia. Aqui, looks leves e sofisticados se misturam à brisa do mar, promovendo um visual navy nada óbvio. A cartela de cores marcante – composta por azul marinho e off white – entra em perfeita sintonia com as composições em renda e estampas listradas. É hora de se conectar com a essência e viver o presente com tranquilidade.

Por fim, em “Let’s celebrate”, o clima de festa dá o tom da coleção. Peças repletas de bordados, rendas e paetês surgem como as grandes apostas para celebrar a chegada do novo ano. Elegância e sofisticação, combinados a uma dose irresistível de conforto, acompanham o brinde ao que vem por aí, trazendo opções certeiras em um Alto Verão feminino, alegre e cheio de boas energias.