O encontro do pequeno Guilherme com PMs

Os Policiais Militares, Alexandre e Feitoza, que servem na Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da 2ª Companhia do 49°Batalhão, encontraram durante patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro San Francisco, em Itatiba, na rua Plácido Panachi, o pequeno guerreiro “Guilherme”. Eles pararam para conversar um pouco com o menino de 10 anos.

Guilherme é aluno exemplar da Escola Municipal “Inês Prado” e cursa a 4ª Série. Ele contou aos policiais militares que seu sonho também é ser PM e poder ajudar as pessoas.

O encontro foi emocionante não só para o “Guerreiro” Guilherme, mas também para os policiais e para a mãe, a senhora Cristina que acompanhou de perto a felicidade do filho.

O Soldado Feitoza disse: “Enquanto existir crianças no mundo com a garra e a vontade de ajudar ao próximo como o Guilherme, temos esperança de um futuro melhor…”
Guilherme é um guerreiro porque luta contra um câncer no olho que já comprometeu sua visão. Agora, conta com um batalhão inteiro que vai torcer pela sua recuperação.