Região conta com vigilantes do peso

O Vigilantes do Peso está lançando um novo programa de emagrecimento, o + leve.

A proposta é ir além da balança, mostrar que fazer exercícios físicos e cuidar do bem-estar também fazem parte do processo de perda de peso.

O programa + leve está baseado em três pilares: alimentação saudável, manter o corpo ativo e o despertar da mentalidade positiva. Quem quiser conhecer o novo método, pode assistir a uma reunião grátis em Jundiaí.

Os encontros acontecem às terças-feiras às 16 horas e às 18h30, na Sociedade Desportiva e Recreação (Rua Barão do Rio Branco 241, Vila Arens), em Jundiaí.

O programa
O programa + leve vai além da balança e ensina que alcançar o bem-estar é tão importante quanto perder medidas. Além de direcionar o Associado para escolhas saudáveis e nutritivas, o programa proporciona todas as ferramentas, apoio e motivação para que a pessoa consiga fazer as mudanças necessárias para se sentir bem.  O + leve traz quatro livros principais: ‘Comer’, ‘Correr’, ‘Sorrir’ e o novíssimo, Express! Os livros são dedicados aos temas alimentação, atividade física e mentalidade positiva, que são os pilares do programa.

O novo programa proporciona um emagrecimento saudável, com a perda de até 1 quilo por semana. O + leve conta com o apoio do aplicativo do Vigilantes do Peso, que foi reformulado, e é um grande aliado dos Associados no dia a dia. Na parte nutricional, o + leve traz novas receitas e sugestões de cardápios. O Associado tem a opção de contar ProPontos para emagrecer ou ainda seguir a nova modalidade Express, o que torna o programa ainda mais flexível.

Mais informações no telefone 3004 -0105 ou no site www.vigilantesdopeso.com.br

%d blogueiros gostam disto: