GERAL

Começam as vendas de pacotes de cruzeiros

Se você quer viajar, é melhor se programar com antecedência. A MSC Cruzeiros lançou no Brasil os pacotes para a temporada da América do Sul 2017.

O turista pode parcelar as viagens em até 10 vezes para todos os itinerários, além de contar com serviços adquiridos antecipadamente, como excursões, pacotes de bebidas, internet e SPA.

A empresa oferece também as requisitadas tarifas Super Bingo para os roteiros nacionais e algumas viagens internacionais, além de outras promoções e condições especiais para inúmeros destinos.

Entre as novidades internacionais as operações pelo Caribe estarão em foco. Isso porque a MSC renovou sua parceria com a GOL Linhas Aéreas, por meio da qual oferece um pacote completo que inclui os trechos aéreos de ida e volta entre São Paulo e Fort-de-France, traslado na chegada e na partida entre o aeroporto e o porto, atendimento em português, tarifa da parte marítima gratuita para menores de 13 anos e o roteiro inesquecível de sete noites, passando por destinos paradisíacos como Trinidade & Tobago, Granada e Dominica, a bordo do MSC Poesia. As novidades nesta região não param por aí. Os cruzeiros a partir de Cuba, a bordo do MSC Opera, também estão disponíveis.

Cruzando o Oceano Atlântico, as viagens pelos Emirados Árabes também são completas e o cruzeiro de sete noites com o MSC Fantasia, estreante nesta rota.

A embarcação será a maior a operar pelo Oriente Médio e disponibilizará, de forma inédita na região, o MSC Yacht Club, produto de luxo da companhia que oferece uma experiência seis estrelas, com ainda mais regalias e conforto.