PM prende homem com arma e droga

Soldados da Força Tática da Polícia Militar prenderam na noite desta sexta-feira em Cabreúva um homem armado e com drogas.

A equipe de Força Tática foi avisada por populares que um indivíduo conhecido vulgarmente como “Beto Aranha” mantinha em sua residência localizada à Rua Montes Claros, Bairro Novo Bonfim, arma e drogas.

As equipes se dirigiram ao local apontado, onde flagraram o denunciado Roberto Braz, 51 anos, fazendo uso de maconha, sendo solicitado a comparecer no portão e o abrisse.

Ao ser questionado a respeito da arma e drogas, relatou que apenas mantinha drogas para seu uso, apontando em seu dormitório onde foram apreendidas 43 gramas de Maconha, uma Pedra de Crack e R$200,00 em dinheiro.

Na cozinha foram localizados produtos e embalagens destinados ao preparo de Lança-perfume, bem como um Canário da Terra (ave Silvestre).

Em um compartimento do poste de energia, oculto por tampa parafusada, foi localizado um revólver Cal. 38, cano 2″, inoxidado, numeração suprimida por abrasivo, capacidade para 5 cartuchos, municiado com 4 íntegros.

Posteriormente o detido confirmou ser de sua propriedade, tendo adquirido o revólver em Várzea Paulista pelo valor de R$300,00, pois coleciona vários desafetos.

Diante do fato foi-lhe dada voz de prisão e efetuada sua condução ao 1*DP de Cabreúva, onde a voz de prisão foi ratificada pelo delegado e em seguida o acusado foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

O indiciado registra antecedente criminal por Roubo a Banco, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Furto, tendo inclusive no passado jurado de morte um Policial Militar.