Ladrão de joias é preso pela Polícia Militar

Policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) do 11° Batalhão de Jundiaí foram acionados para o bairro do Fazenda Grande, porque uma casa foi furtada.

Os policiais se deslocaram até a rua Fioravante Leonardi onde morador descreveu as características do ladrão e o rumo tomado.

Em patrulhamento pelo conjunto habitacional na Av. Henrique Brunini, foi visualizado um homem com as características descritas.

Realizada a abordagem pela equipe da ROCAM, na busca pessoal foram localizadas diversas jóias subtraídas da residência.

Em conversa com o infrator, confessou o crime e ainda informou que estava usufruindo do benefício de saída temporária do dia das crianças.

Com o apoio da equipe de Força Tática, o meliante foi conduzido para os registros cartorários e preso por furto qualificado, ficando à disposição da Justiça.

Yuri Gabriel Carvalho possui diversos antecedentes criminais pelos crimes de Receptação, Furto a Residência, Roubo, Tráfico de drogas e Porte Ilegal de Armas.

Ele tem apenas 22 anos e possuí condenação de 7. Estava preso há 1 ano e 6 meses e conseguiu saída temporária do dia das crianças, mas não possui filhos.