Leitora ajudou a salvar motoristas que caíram no Rio Jundiaí

A leitora do “Jornal da Região”, Terezinha Tsugue, a “Paraná”, ajudou a salvar o sexto motorista que caiu com o carro na margem do Rio Jundiaí, na noite de sexta-feira. O curioso é que ela anda no carro com cordas e equipamentos para realizar salvamentos de vítimas de acidentes.

“A Paraná”, como gosta de ser chamada, tem um comércio na rua Barretos, 982, em Várzea Paulista e conta que já ajudou em seis salvamentos. Já viu tantos acidentes na Marginal do Rio Jundiaí que decidiu andar preparada.

Na noite desta sexta-feira um motorista estava com o carro na margem do Rio Jundiaí, depois de ter derrapado na pista molhada. Ela conta que usou as cordas para amarrar o veículo, evitando que fosse levado pelas águas. Pela camisa o motorista foi retirado do carro.

“Paraná” lembra que já salvou um motoboy – que teve perna amputada e infelizmente morreu. Ajudou a socorrer uma mulher que estava com as águas no queixo e junto com outro motorista mergulhava para tentar tirar a perna presa da vítima do carro.

O pior mesmo foi quando um carro caiu com crianças nas águas do Rio Jundiaí. “Foi desesperador”.

A leitora diz que os políticos da região deveriam ter vergonha na cara em não lutar pela instalação de grades de proteção na marginal do Rio Jundiaí, que salvariam muitas vidas.

%d blogueiros gostam disto: