Cartório Mais desburocratiza retirada de documentos

Mais de 300 serviços de intermediação cartorária, tecnologias de segurança e facilidades jurídicas chegaram a Jundiaí, com a inauguração de uma franquia da multinacional brasileira Cartório Mais. A loja trouxe à cidade uma nova e moderna forma de lidar com documentos e certidões, buscando sempre a desburocratização.

A empresa já está funcionando na Loja 56 do Prédio Golden Office Business & Mall, na Chácara Urbana. No portfólio da rede estão serviços para pessoas físicas e jurídicas, como a busca de documentos e certidões em todo País, Protesto de Títulos, Reabilitação de Crédito, Gestão Eletrônica de Documentos (GED), Pasta Mais etc.

E, de acordo com a franqueada da rede, a administradora de empresas Paula Bosco, o negócio vai focar especialmente em serviços jurídicos, como Pesquisa Patrimonial, bem como a intermediação cartorária. Utilidades das quais, a empresária conta que sempre sofreu com dificuldades de acesso em Jundiaí.

“Queríamos investir em um negócio que fosse facilitador. Quando conhecemos os serviços da rede, nossos olhos brilharam. Pois, meu marido, que é advogado, teve muita dificuldade em encontrar certidões e matrículas de imóveis. Assim, sempre ia sozinho atrás de muitos documentos. Era complicado. Em nossa empresa buscamos fazer isso para os clientes de forma rápida e com baixos custos. Visamos a desburocratização”, salienta a franqueada, adiantando ainda que em breve deve ser incluído na gama dos serviços da rede, o Certificado Digital.

O Cartório Mais funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas na Rua Socrátes de Oliveira, 160 loja 56 – Prédio Golden Office Business & Mall – Chácara Urbana (próximo ao Hospital Santa Elisa)

A rede – A Cartório Mais é uma multinacional goiana. Foi criada em 2009 pelo empresário Marcus Naves.
Atualmente a empresa está em processo de expansão internacional e já possui sete franquias.