Guarda de Jundiaí localiza quatro veículos roubados

A Guarda Municipal de Jundiaí tem feito um grande trabalho na segurança pública da cidade, com os investimentos realizados pela Prefeitura em equipamentos, pessoal e monitoramento. Dessa vez, em um único dia foram localizados quatro veículos.

No primeiro caso, na avenida Humberto Cereser, no Jundiaí-Mirin, os guardas do Apoio Tático, Saulo e Gadelha, encontraram um homem com moto sem placa. O suspeito fugiu para uma mata na tentativa de abordagem.

O segundo veículo localizado foi pela rua Padre Romã, no Jardim São Camilo. A equipe do Apoio Tático, com Ederson e Furlan encontrou um Corsa roubado no Vale Azul por quatro homens em um Sandero prata.

Mais tarde, na Vila Aparecida, os guardas Ederson e Furlan, localizaram o Sandero, prata, utilizado no assalto, que foi roubado no sábado em um assalto a residência na Vila Maringá.

Também neste domingo a equipe do Canil da Guarda Municipal, com Madeira, Francisco e M. Silva, localizaram no Jardim Fepasa um homem de 28 anos, da Vila Hortolândia, com mais uma moto roubada.  Os veículos foram apreendidos para devolução às vítimas por parte da Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: